terça-feira, setembro 17, 2013

Quinceañera - Meus 15 Anos - Miss XV

Em 1981 o SBT levou ao ar a novela "Meus 15 Anos", versão dublada da novela mexicana "Quinceañera". A novela foi reprisada em 1997.


As atrizes principais eram as jovens Adela Noriega e Thalia. Lembro bem dessa novela porque quis o meu vestido de debutante igual ao delas! ;) Ficou parecido, né?


Lembro que esse bordado era caríssimo! Mas, fiquei bem feliz com meu vestido e minha festa! Pra quem não viu ou pra quem quer relembrar a novela, taí a abertura oficial.




Bem, o fato é que esses dias minha sobrinha estava vendo um programa chamado "Miss XV". Tanto eu, quanto minha irmã lembramos na hora dessa novela. E Miss XV é uma versão moderna da história das duas melhores amigas que sonham com suas festas de quinze anos e que, pouco a pouco, descobrem que crescer não é tão fácil como imaginam.




Nada se cria, tudo se transforma!

Um momento nostalgia do blog!

4 comentários:

  1. Ai que legal, Flavinha. Tudo se transforma mesmo, adoro esses "Momentos Nostalgia", seu vestido ficou mesmo parecido. ^^
    Bjs.
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. E já dizia Chacrinha que na TV nada se cria, tudo se copia e por aí vai... hehe Viagem ao túnel do tempo! :P
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir
  3. Lembro muito vagamente desta novela.
    Acho que só fui assistir na reta final. :)
    Adoro esses momentos nostálgicos que fazem com que viajemos no tempo.
    Adorei seu vestido.
    Beijos.

    ResponderExcluir