segunda-feira, abril 29, 2013

Estojo Floratta in Blue - O Boticário



Gente que delícia esse kit de O Boticário. Você sai do banho se sentindo maravilhosa! São três produtos para um banho maravilhoso!  Tá deixa eu contar que ignorei a ordem que eles propõe e comecei com o esfoliante:

* Creme esfoliante: Suas partículas promovem uma esfoliação leve removendo as células mortas e impurezas da pele, deixando-a macia e perfumada.

Depois, de esfoliar todo o corpo eu usei o sabonete:

* Shower gel: Sua espuma rica e cremosa limpa gentilmente a pele, deixando-a macia e perfumada.

Por último, depois do banho usei o hidratante.

* Creme hidratante: Contém manteiga de karité, óleo de semente de uva e de girassol, que são altamente emolientes, formando um filme protetor, garantindo hidratação intensa e uma pele macia e luminosa.

Tem um cheirinho super gostoso, uma fragrância fresca e suave. Muito bom quando a gente compra um produto e aprova, não é? Comprei no O Boticário por R$42,99, como vocês pode verificar AQUI. Não usei outros produtos da linha, mas, esse eu experimentei e gostei!

Obs: Não ganhei nada pra fazer esse post, ok? Estou só relatando minha experiência com um produto! Óbvio que se a O Boticário quiser me mandar uns kit, não vou achar ruim! kkkkk

Um comentário:

  1. Super curto os produtos da boticário, muito bom também é o Gold dessa mesma linha!

    ResponderExcluir