terça-feira, março 26, 2013

Praça II - Um lugar para comprar!



Nessa minha última visita ao Rio de janeiro, acabei fazendo uns passeios diferentes e conhecendo lugares "alternativos" para comprar. A Praça II fica em Vigário geral e é uma rua conhecida por ter várias lojinhas com itens de decoração e outras coisinhas, tudo bem baratinho. Daí que eu acabei comprando umas coisinhas, né? Deixa eu mostrar pra vocês!

Minha sempre foi louca por uma fonte em casa. Barulho de água, energia positiva e tals. A fonte que vocês vêem na foto acima, parecendo um poço dos desejos custou R$49,00.

O adesivo que coloquei na parede do meu quarto, também foi comprado em uma lojinha da praça II. Custou bem baratinho e ficou lindo! R$6,00



Comprei essas formas de gelo de silicone com desenhos (caranguejo, ostra, estrela e concha) para os meus sobrinhos. Nem preciso dizer que eles amaram, né? R$6,99 cada.


Eu tenho paixão por canecas. Faço coleção! E olha que fofas essas canequinhas para cafezinho! São tipo miniaturas de canecas normais. Confesso que foi amor a primeira vista. Comprei seis! R$1,99 cada.

Por falar em canecas, comprei essas para presentear as @romanticas! São gatinhos! A caneca fica apoiada nas orelhas e rabo do gato! E as tampinhas são carinhas de animais! Fofas, né?


Teve caneca também pro meu irmão vascaíno e meu cunhado flamenguista. No formato de copo plástico amassado, com o escudo do time. Eu não lembro direito, mas acho que foi R$5,99 cada.

Bem, acho que foi só isso. 
Fiquei babando nas peças de decoração e telas, mas, fiquei pensando no excesso de bagagem no avião.
;)

  


2 comentários: