domingo, janeiro 06, 2013

Aquarianos em 2013: O que dizem os astros?


O ano já começa com Marte em seu signo renovando energias, apesar de muitos planetas em Capricórnio pedirem certo discernimento e equilíbrio no uso delas já no mês de janeiro. Marte promete paixões interessantes, mas as verdadeiramente arrebatadoras chegam apenas em fevereiro, quando o Sol e Vênus entram em seu signo. Fevereiro será um mês importante, especialmente para aquarianos solitários e que estejam prontos para um novo romance. Júpiter continua em Gêmeos até o final de junho e prometendo um novo e verdadeiro amor para você. No entanto, só a partir de fevereiro, as energias ficam mais favoráveis para que isso se concretize. Portanto, entre fevereiro e Junho, você pode esperar por muitas alegrias, diversões e prazer, além de algumas portas abertas para o amor e o romance. Em abril, as amizades estarão em altíssimo tom, e um grande amigo pode apresentar uma pessoa que vai mexer com seu coração.

Em junho e especialmente a partir de julho, você fica mais aberto ao amor sensual e suas necessidades emocionais e sensuais ficam mais claras. O momento é de muito prazer e divertimento e certamente um novo amor vai bater à sua porta. Caso ainda esteja só nessa altura, é possível que uma relação que comece como uma brincadeira sexual se torne mais séria. Vênus entra em Leão no final de junho e, durante todo o mês de julho, movimenta ainda mais suas relações, trazendo uma nova oportunidade para o amor acontecer.

Agosto e setembro trazem o Sol e Marte em Leão. E mais portas se abrem. Uma nova paixão pode arrebatar seu coração durante esses dois meses, mas também em outubro, que promete muito movimento em todos os setores de sua vida. Em novembro e dezembro, sua sensualidade aumenta sensivelmente e os momentos de intimidade prometem entrega e uma boa dose de loucura.

Este será um ano em que decisões tomadas terão grande repercussão nos próximos dois anos e meio, portanto, seja racional e mantenha seus pés bem firmes no chão. Uma mudança efetiva em seus planos de carreira e em seus projetos profissionais certamente ocorrerá. Um novo trabalho pode surgir ou um convite para participar de um grande projeto pode marcar o início de mudanças interessantes no setor. As viagens internacionais podem acontecer entre setembro e outubro, com grande chance de, em novembro você conseguir os resultados desejados desde o início de seus novos empreendimentos.

Um comentário:

  1. Sou Aquariana. Para mim a coisa não está nada boa, encarro como sendo uma fase e que logo passa.
    Muitas vezes até dou risada dos contratempos e muitas outras choro muito.
    Espero que passe logo.

    rosemarykusuki@gmail.com

    Grata,

    ResponderExcluir