sexta-feira, maio 11, 2012

#ProjetoCorpinhoSarado [ Post 2]


O #ProjetoCorpinhoSarado está a todo vapor! Contei pra vocês que estou uma aluna aplicada na academia? Então, mesmo sem gostar de frequentar academias, estou lá firme e forte! E por mais incrível que pareça estou gostando das aulas! O_O

Bem, ainda falando do meu projeto, não perdi tanto peso quanto gostaria... Mas a professora explicou que reduzi medidas e que isso é importante! Que eu não me preocupe que aos pouquinhos os quilos extras vão embora...Né, Carlinha

Tô confiando, viu? Tanto que nem desanimei! Ao contrário! estou cada vez mais me empolgando com as atividades físicas! Entrei na turma de JAZZ! Acreditem! Estou adorando! Espero que ajude bastante no projeto! Olha só nesse site AQUI quantos benefícios o Jazz traz . Estou pensando em entrar na dança do ventre também... O que acham?

No mais, estou na reeducação alimentar, tentando comer de três em três horas (o que pra eu acho dificílimo!) e manter a dieta de 1200 calorias - o que nem sempre consigo! ;)

Beijos e torçam por mim!

#AgoraVai!

2 comentários:

  1. É isso aí, Flavinha! Mandar as gordurinhas passear! \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Torcendo... preciso tomar vergonha na cara e fazer como vcs :(

    ResponderExcluir