quarta-feira, março 28, 2012

#ProjetoCorpinhoSarado


Então, contei pra vocês que esse ano a dieta é pra valer, né? E que resolvi tomar atitudes no lugar de planejar? Pois, bem! Desde janeiro não bebo mais refrigerantes!Sim! São três meses sem colocar uma gota de refrigerante na boca! Para uma viciada em Coca-Cola como eu isso é muita coisa gente!


Então, que só parar o refrigerante, apesar de ser ótimo pra minha saúde, não iria ajudar a perder os quilinhos extras... Não na medida que eu quero! Então comecei a caminhar. Yes! São 40 minutos diários de caminhada. 


Resolvi entrar de cabeça na reeducação alimentar também. Comer de três em três horas é um saco! Mas tô tentando! E pra provar que dessa vez não é fogo de palha e que realmente estou empenhada... Me matriculei na academia! #TodasSeSurprendem


Pois, é! Pra quem sabe da minha aversão a esses locais...Surprise! Vou seguir, viu? Firme e forte! #AgoraVai

6 comentários:

  1. Aê!! Moça bonita vai ficar ainda mais bonita e saudável! Parabéns!
    #tamojunto

    XD

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Flavinha... tem que se jogar né???huahuahuahua! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ae, Flavis! Força e determinação!!! \o/
    =*

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Flavis! Força ae!!! \o/ Bjs.

    ResponderExcluir
  5. aaaeee Flávia muito sorte e força de vontade para ti nessa dieta LOL , depois quero ver as fotos com o resultado hein? LOL .

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir