domingo, março 18, 2012

Amor por Acaso


A história começa com as duas narrativas em paralelo. Nos Estados Unidos, Jake Sullivan, vivido por Cain, reforma sua casa para abrir uma pousada após se separar da estrela de cinema Amanda Cox, vivida por Kimberly Quinn. No Rio de Janeiro, Ana Vilanova, coordenadora de vendas de uma grande loja de departamentos, herda dívidas de seu pai, mas descobre que é herdeira também de uma propriedade em uma região vinícola da California deixada por sua avó. Detalhe, a pousada de Sulivan é a propriedade herdada por Ana. Ela, então, vai com seu advogado para o local e começa a disputa pela terra que bons espectadores de comédias românticas já sabem como termina.

Então, vi hoje esse filme que mistura brasileiros e americanos em uma comédia romântica não é algo que se possa dizer "Oh! Esse é o filme!", mas, satisfaz sua função de entretenimento como um filme leve. O filme se passa na região vinícola da Califórnia, um lugar belíssimo e até o inglês da Juliana não faz feio. Filminho romântico para passar o tempo, como muitos americanos do gênero.

E o Dean Cain é fofinho!

O que não preicisava era o Márcio Garcia fazendo propraganda do Shampo Head & Shoulders no final.

Amor por Acaso


Bed & Breakfast
Brasil, EUA , 2010 - 80 minutos
Comédia / Romance

Direção:
Márcio Garcia

Roteiro:
Leland Douglas

Elenco:
Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Dean Cain, Julian Stone, Eric Roberts, John Savage, Meredith Bishop, Bill Engvall, Kimberly Quinn, Marcos Pasquim




Um comentário:

  1. Não consigo ver um filme com a Juliana Paes, mto menos falando inglês hahhaahahhaa

    ResponderExcluir