sexta-feira, janeiro 27, 2012

Eu, eu mesma e a balança!


Então que como vocês podem ver nas minhas resoluções para 2012 está emagrecer. Resolução de todo ano da maioria das mulheres que conheço. Só que dessa vez, eu resolvi agir!
Não vou fazer como a ano passado e somente desejar emagrecer. Dessa vez eu resolovi fazer acontecer. Hoje é dia 27 de janeiro e estou a 27 dias sem beber reffrigerante. NENHUMA GOTA. E olha que não foi por falta de oportunidade. Já reparou que quando você decide ficar sem comer ou beber algo o mundo parece conspirar contra você? Pois é de encontro das românticas a festinhas de aniversário... Eu resisti!
Não nego que as vezes até sonho com uma coca-cola bem gelada, mas eu sou do tipo de pessoa que quando encasqueta com uma coisa...vou até o fim!


Também estou fazendo caminhada de segunda a sexta. Vou para o trabalho usando tênis e volto para casa a pé. São apenas 40 minutos, mas que estão me fazendo muito bem. Para completar fui a uma endocrinolista essa semana e vou agora fazer os vários exames que ela passou. Espero que esteja tudo certo com a saúde para que eu possa fazer uma dieta legal e comece a perder peso. 

Enquanto as pessoas se preparam para o verão, eu me preparo para chegar ao inverno magrinha...!

6 comentários:

  1. OI querida!

    Preciso ter a sua coragem e começar a fazer isso.preciso urgente fazer uns exames e começar uma dieta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    Isso mesmo, força!! Estou torcendo por vc!!!
    Eu comecei a pedalar, 20 minutos por dia, aos poucos vou aumentando o tempo e a distancia, nada de muito esforço vou até onde é o meu limite!! Tenho que tomar vergonha e na alimentação que esta muito dificil de controlar!!! rsrs
    Bjus e boa sorte para vc, estou na torcida!!!
    Forte abraço de mamãe ursa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleysa, obrigada!
      Estou caminhando 40 min e estou adorando!
      mas gosto de pedalar também, acho que vou acabar comprando uma bike!
      Um xero!

      Excluir
  3. EEEba é isso ai flavinha manda vê...estamos aqui torcendo por vc viu, vc vai consegui garota...
    tem q ter coragem mesmo e não desistir nunca...

    ResponderExcluir