terça-feira, novembro 08, 2011

Ganhei Nora Roberts


Gente! Eu participei desse concurso Cultural da Revista Cláudia e a minha resposta foi uma das 10 sorteadas e eu ganhei OS QUATRO livros da série As Calhoun: Catherine & Amanda, Lilah, Suzanna e Megan, da Diva Nora Roberts! Tô ultra-mega-super-feliz, né? Olha que presentão! Quer saber qual foi a minha frase?

Ingredientes de um bom livro:
1 trama inteligente (que prenda a atenção da primeira a última página)
1 capa bonita
1 autor (a) competente
1 toque de mistério
1 pitada de humor
1 dose generosa de romance
2 ou 3 cenas quentes (sexo)!
2 ou mais personagens cativantes
Lágrimas a gosto
Misture todos os ingredientes e… Voilá! Você tem um ótimo livro nas mãos.
17.10 • 17:43 • Por Flávia Cunha

Amei!

2 comentários:

  1. Olá.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir