segunda-feira, agosto 01, 2011

CBO - McDonald's e outras cositas!


Na hora em que vi o anuncio do McDonald's falando desse novo sanduiche eu já me interessei. Adoro bacon. Então na primeira opurtunidade, fui ao Mc e compreio-o! Gente, o sanduiche é feito de Frango, Bacon e Cebola fritinha. Tem bacon no molho e também tem bacon no pão o que deixa tudo com um maravilhoso gostinho de... Bacon! Até o frango tem gosto diferente dos outros sanduiches. Foi paixão a primeira mordida! 

Mudando de assunto, o blog anda paradinho porque tô dando um pouco mais de atenção aos outros, então se você quiser me encontrar, basta me procurar nos meus outros blogs que estão aí no menu lateral.

Outra coisa é que está confirmadíssimo (passagens, hotel, credencial...) estarei na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em setembro, o que tenho certeza renderá muitos posts!

Um xero pra você que ainda aparece aqui no blog pra me ler!

6 comentários:

  1. Como eu detesto bacon, passarei longe hahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu comi no sábado. É bem gostoso! Adorei os baconzinhos no pão, junto com o Gergelim. Apenas achei que um tiquinho seco:)

    Bjos!
    Thaís
    @sweet_lemmon
    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comigo há uma semana e meia!AMEI!!!
    Consegue ser ainda melhor que o Cheddar!
    E qd vier a Bienal,avisa onde estará e qd,eu irei!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai, Flavinha, nao curto bacon e acho caro os mini sanduiches do mc, porém fiquei louca pra experimentar este, apenas pela propaganda, ... e agora a sua.... hehehe
    bjssss

    ResponderExcluir