segunda-feira, junho 13, 2011

Flores da semana!


Eu sempre gostei de flores. Flores naturais, não as de plástico. Minha mãe não gosta muito, mas eu bati o pé e disse que queria flores naturais no apartamento depois que nos mudássemos. Venci e convenci! Agora toda semana temos flores naturais em casa e pasmem! Minha mãe até já foi comprá-las!

Quando falo em flores, não quero dizer dúzias e dúzias delas não. Com poucas flores e gastando pouco dá pra enfeitar bonitinho! A foto aí de cima são rosas vermelhas. Eu desfolhei os galos e usei as folhas para fazer tipo uma base no fundo do jarro. Ficou legal, né?

Custo:
O jarro custou R$19,90 (mas, lembrem-se que ele será usado várias vezes)
As rosas custaram R$2,00 cada. (Nesta foto tem quatro das cinco que comprei, porque um eu desfolhei sem querer!)

Obs: O bom das rosas em botão é que elas abrem mudando o arranjo! 

Um comentário: