domingo, maio 01, 2011

Estou de mudança!


Então gente, dias atrás postei umas fotos dos meus livros empacotados para a mudança, lembram? Foi nesse post aqui: Empacotando meus Bebês! Pois, bem! Agora é fato. Até sexta feira estarei em meu novo lar. Estamos saindo de uma casa alugada para um apartamento novinho e o principal... é nosso! Não tirei fotos (ainda), mas assim que tirar posto aqui pra vocês verem. Posr enquanto olha a entrada do condomínio:


Bom, além da mudança que está consumindo o meu tempo, eu dei uma sumida por um probleminha de saúde que tive. Esta semana, meu estômago não aceitou bem algum alimento que comi e resolveu se rebelar. Numa das minhas idas ao banheiro, para (chamar raul, chamar hugo, etc...) eu me abaixei de mau jeito e...dei um jeito no quadril, que ficou inchado e me impediu de caminhar por dois dias. Depois de umas injeções e outras medicações, já estou bem melhor. Seria cômico, se não fosse trágico! Então, assim que tiver mais novidades... eu conto pra vocês!

2 comentários:

  1. Vixe meu Deus! Toma um banho de sal grosso minha fia!
    Melhore e fique bem pra curtir a mudança, dá trabalho mas é gratificante!

    Xeru!

    ResponderExcluir
  2. Boa mudança, Flavis!!!
    E melhoras!!

    =*

    ResponderExcluir