terça-feira, maio 03, 2011

DESAFIO - MARCADOS!




Regras

Levar o banner do desafio

Linkar quem te marcou
Marcar 5blog e avisá-los

Responder as perguntinhas


Recebí esse desafio da Carlinha, minha amiga Doida y Romântica. Sou péssima pra essas coisas de meme, mas... Vamos lá tentar responder tudo!

1. GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
Acho que não... Já pensou você ver todas as pessoas que você ama irem morrendo e você ficando? Pra sempre? Ia ser horrível!

2. SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A)?
Podia ser Lady Graciosa. 

3. QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
Acho que 29. 

4. QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
Teria essa minha aparência, só que bem mais magra.

5. SERIA DO BEM OU DO MAL?
Eu sou todinha do bem!

6. VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Well,k como os vampiros passam os dias solitários, a noite eu viveria entre os humanos.

7. CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"
Sendo vampira tinha que viver de sangue né? Pegaria sangue de um bofe tdb!

8. QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Os da  Irmandade da Adaga Negra (IANs). 

9. QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
Os da  Irmandade da Adaga Negra (IANs).

10. ASSISTE ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
Não. 

11. INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
Nossa, Entrevista com um Vampiro serve?

12. O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
Tenho os livros e não li e assisti a um dos filmes (não lembro qual). É um filme adolescente...

13. QUAL O VAMPIRO (A) MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
Todos os vampiros da Irmandade da Adaga Negra são lindos e poderosos!

14. QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Bella e Zsadist (Irmandade da Adaga Negra)

15. PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Ah, eu gosto dos dois! 

16. PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
Olha, sendo tudodebomgostosoeveryhot podia ser vampiro, lobisomen, anjo, sereio...

17. SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
Claro! Seria interessante, né?

18. SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
Porque não?

19. SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?
Total! Meus defeitos não iriam sumir só porque virei vampira, né?

20. SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Bela, belíssima!

21. QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
Ler as mentes...seria divertido.

22. CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Não.

23. SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Ler, escrever e ficar na internet! (Coisa que minha mãe já diz que faço o tempo todo!)

24. QUAIS LUGARES MORARIA?
Grécia, Paris, Itália... Marte é o limite!

25. TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Claro! Todo mundo que faz parte da minha vida de um jeito ou de outro! kkkkk

26. QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
O Coringa? 

Well, repasso esse desafio super divertido para as queridíssimas:

3 comentários:

  1. Oi, Flavia!

    Vim te convidar para o sorteio relâmpago Dia das Mães no BlogArte em parceria com a loja Villa Pano. Só vai até dia 06/05!
    Passa lá pra participar!!!

    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Legal, gostei desse desafio. Posso levar?
    Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha,
    Tava sem tempo de visitar vc mas achei e vim correndo!Bacana suas respostas...mas ando preferindo a saga 'Os imortais' á 'Crepúsculo'.
    Já conhece?Ouviu falar?
    Se não,dê uma procurada!Vale a pena!
    Beijo!

    ResponderExcluir