segunda-feira, maio 02, 2011

Blogagem Coletiva: Esmalte sedutor + Decote!


A Fernanda Reali propôs que a blogagem coletiva de esmaltes desta semana fosse diferente: Na blogagem coletiva de hoje, não determinamos cor de unhas, mas determinamos ATITUDE. Permita-se ser sedutora de vez em quando, porque é gostoso, porque faz bem para a autoestima e porque é muito divertido.

Bem, Ela convidou e eu resolvi participar. Minha primeira vez nessa blogagem coletiva (Porque nem sempre tenho paciência para esmaltes) estou usando um esmalte Ana Hickmann que me perdoem não sei o nome da cor! Achei bonito e sexy, então pintei! E tem o decote... ai, ai!

Um xero!

3 comentários:

  1. Delíciaaaaa! Goxxxtosaaaa! Isso é o que eu vejo em ti, uma mulher saborosa, divertida e gostosa.

    Amei a tua participação e MUITO OBRIGADA pela ATITUDE.

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. bah,bem era pra ter postado,mas numa correria aqui, nem consegui. Isso mesmo, fazer as unhas e um decote valorizam muito a gente, parabens!

    Bjs

    ResponderExcluir