quinta-feira, abril 21, 2011

Empacotando meus Bebês!


Acho que todo mundo sabe da minha paixão por romances, né? Virei até escritora! Por conta dessa paixão, tenho muitos, muitos livros! Na minha última contagem (que já faz um tempinho, viu?) eram uns 500. Hoje não sei mais!


Bem, meus romance estão embalados, prontos para a mudança. Pois,é ! O apartamento finalmente ficou pronto e se Deus quiser, até o dia 10 de maio estarei de casa nova! Veja bem, esses embaladinhos são meus livros de romances, ainda tenho mais duas caixas com livros de arte! É muita coisa! Bem, duas estantes livreiros novinhas vão acomodar meus bebês! Despois que tiver mudado e tiver tudo arrumadinho eu mostro pra vocês!

4 comentários:

  1. Ui, qtos livros, my god! hahahahaha
    eu tenho 2 prateleiras e já to enlouquecendoooo!

    Boa sorte na mudança, Flavis!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Isso me lembra que tenho que recatalogar os meus...
    Qto livro, heim? Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Caraca Flavinha, vc é definitivamente um romance ambulante! ;)
    Beijo, beijo querida, felicidades e boa sorte na casa nova!
    She

    ResponderExcluir