sábado, março 05, 2011

Mi Buenos Aires querido!


Tá, tudo bem que não é a Grécia (meu sonho maior), Itália ou Paris! Mas é minha primeira viagem internacional, então respeitem a minha animação, tá? Estou de malas prontas para conhecer a Argentina. Vou com um grupo de amigas super legais e temos passeios ótimos agendados! Espero me divertir muito e, claro, tirar muitas fotos!

Depois de Buenos Aires, vamos dar aquela passadinha sem compromisso por São Paulo para nos esbaldarmos na 25 de Março! Então gente, desejo a todos um feliz Carnaval. Divirtam-se tanto como eu pretendo me divertir!

Besos!

6 comentários:

  1. Se diverte por mim viuuuuuuu!


    beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aproveita! Viajar é tudo de bom!!! Eu ficarei em casa assistindo bbb e os desfiles mesmo....

    bjs

    ResponderExcluir
  4. tenha muita sorte, os argentinos sao muito simpáticos.

    ResponderExcluir
  5. Ah, reserve Us$ 18 para sair do pais. Depois de tantos arrogantes e picaretas, ainda se paga 18 dólares para sair desse mundinho de porcos.

    ResponderExcluir