domingo, fevereiro 06, 2011

Olhas os livrinhos!


A queridíssima Joana, do blog Doces Verdades, saqbendo do meu vício assumido por romances, me presenteou com dois livros da Nora Roberts: Amor de Verão e Amantes e Inimigos. Amei!


E chegou o meu livro da  Romântica, minha amiga Carla Blackhawk, Pra Sempre Você que tem um escocês tudo de bom! Ui!


Para terminar, fotinho básica com meus Anjos... Agora só falta o Nate, né Carlinha? Se Deus  quiser (e a minha revisora também!) em março teremos o Nate numa banca pertinho de você...kkkk ...Tá é mentira, ele não vai para as bancas, mas, vai ter ele lá no clube de autores e você pode parcelar no cartão de crédito! hahahahaha

2 comentários:

  1. Ow, lindos, não? E que venha o Nate! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha,

    Só vi hoje o post com os livros que mandei!
    :):)
    Ainda falta um! rs

    Desejo sucesso com seus livros! Devem ser o máximo!

    Beijos

    ResponderExcluir