sábado, fevereiro 19, 2011

Mudanças...


Não, não é o blog que está mudando... Sou eu. Esse ano é um ano de mudanças em minha vida. Algumas que eu provoquei, outras obras do destino. Como disse no post Ando tão cansada! eu realmente não estava satisfeita com a minha vida e precisava destas mudanças.

Meu pedido de remoção para uma escola próxima foi negado, mas dessa vez, eu aceitei ir pra outra escola (distante, mas não tanto quanto) porque não tenho certeza se aguentaria outro ano enfrentando os mesmos problemas. Mudei de escola e mudei de turmas. Saem as do primário e entram as aulas de artes do fundamental (6º ao 9º ano), uma outra mudança que não tenho certeza se darei conta. São 16 turmas de artes e 7 turmas de Redação. Sim, para completar minha carga horária de 23 aulas. Mais um desafio.

Meu horário de trabalho também mudou. Agora trabalho na rede estadual a tarde e na municipal a noite... O que vai me deixar com tempo para voltar realmente a universidade e tentar dar andamento a minha segunda formação: Letras Espanhol. Também terei tempo de ir para academia (o tempo eu vou ter, preciso também da coragem!) e por o corpicho em forma!

Segunda-feira 2001 começa pra mim. Definitivamente. E espero que todas estas mudanças façam minha vida melhor!

2 comentários:

  1. É bom demais qndo o ano começa com boas mudanças! Te desejo sorte! Que vc consiga vencer esse desafio e ser bem feliz nessa nova vida!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir