quinta-feira, janeiro 27, 2011

Realizando Sonhos!

Não sei se vocês sabem, mas, eu sou escritora. Sim, eu escrevo romances! Por muito tempo eu escrevi e guardei minhas histórias, porque é um gênero difícil de encontrar editoras dispostas a publicar. Bancar uma publicação então... Muito caro para a realidade de uma simples professora.


Então, eu encontrei o site Clube de Autores, que faz a publicação por demanda, ou seja, eles produzem os livros de acordo com os pedidos, e o custo para os escritores é mínimo e seu sonho se torna realidade. Estou publicando uma trilogia (Já publiquei o livro 1 e o 2) e espero publicar todos os outros dez que já tenho escritos...


Esse post não é propaganda, nem pedindo descaradamente pra vocês comprarem meus trabalhos. Não! É simplesmente para compartilhar com vocês minha felicidade... E não duvidem, eu estou muito feliz!

Para conhecer os meus livros, é só clicar na imagem. Para conhecer o Clube de Autores e publicar um trabalho seu, é só clicar aqui: http://www.clubedeautores.com.br/

2 comentários:

  1. Eu comprei os dois hoje, mas espero ansiosamente pelo MEU Nate! *___*!

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,
    parabéns!
    Eu já tinha visto aí do lado o livro,mas pensei que fosse um livro que vc estivesse lendo!Não que fosse TEU,entende?
    Vou dar uma conferida nele JÁ!
    Parabéns!
    Você merece estar feliz!
    Curta bastante o seu momento!
    Beijo!

    ResponderExcluir