sábado, janeiro 01, 2011

O que tem para os aquarianos em 2011?


Amor

Netuno deixa seu signo e colabora sensivelmente com suas escolhas amorosas que não foram muito racionais nos últimos anos. Algumas confusões vividas carregadas de desilusões fizeram parte de sua vida nos últimos tempos. Mas tudo passa a ficar mais claro e uma nova concepção do amor e dos relacionamentos começa a ser construída durante este ano. Para os solitários, março será um ótimo mês, com a entrada de Venus em seu signo. No final dele, quando se unir a Netuno, a promessa é de encontros amorosos e muito romantismo. Mas os melhores meses para o amor certamente serão maio e junho. Impossível será você não se apaixonar nesse período. Agosto mostra possibilidades mais concretas que podem trazer em si a oportunidade de solidificação da relação ou compromisso. Nada de pesado nos relacionamentos e por isso é bem possível que você escolha ficar só por algum tempo. Para os casados ou comprometidos o segundo semestre promete ótimos momentos em família. Se você estiver pensando em aumentá-la, esse será o melhor período para fazê-lo.

Saúde

Boa saúde é a promessa deste ano para você aquário. Aproveite os meses de fevereiro, março e abril para fazer uma nova dieta e deixar de lado hábitos nocivos à sua vida. O mais importante este ano é não deixar de lado tratamentos de beleza e exercícios que possam equilibrar mente e corpo.


Trabalho e finanças

Este certamente será um ano melhor do que os passados, pois Netuno deixa seu signo definitivamente em início de abril. Netuno trouxe atrasos, ilusões, mentiras, decepções e muita confusão em sua vida. Mas deste ano em diante tudo fica mais claro. Ele entra no setor financeiro o que traz um alerta vermelho no sentido de estar atento e não se deixar iludir com contratos mirabolantes ou negócios nebulosos. Se você trabalha com a saúde, turismo, profissões de ajuda ou esoterismo, será mais fácil estabelecer metas de ganhos e investimentos. Fevereiro será um mês bastante positivo para novas aquisições. Você estará determinado e direcionado a novas ações que promovam a melhoria de suas finanças e investimentos. O dinheiro virá mais fácil esse mês, seguido de março e parte de abril, que será um mês mais voltado para os acordos comerciais e novos contatos de trabalho. Julho será também um ótimo mês para o trabalho. A lua nova em câncer pode trazer um novo trabalho para os que precisam e promoções para os já estabelecidos. Muitas mudanças devem acontecer nesse mês. A entrada de Júpiter em touro no início de junho beneficia o setor com possibilidade de sucesso e maior visibilidade, resultado dos esforços despendidos durante todo semestre.

Gente, coisas que descobri lendo meu horóscopo:

  • O culpado dos meus fracassos amorosos é Netuno, mas que esse ano eu vou finalmente desencalhar pra valer!
  • Até meu signo me manda fazer dieta...isso é um complô?
  • Minhas finanças vão se equilibrar!!!!
  • Netuno trouxe atrasos, ilusões, mentiras, decepções e muita confusão em sua vida.(Se eu pego esse Netuno eu mato!)

5 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    seu post foi ótimo!
    Já comecei meu 2011 rindo da sua constatação sobre 'Netuno'....
    Beijo e feliz 2011 Flavinha!

    ResponderExcluir
  2. Acho que Plutão me ama comparado ao seu Netuno kkkk

    ResponderExcluir
  3. Se você quiser ajuda para matar Netuno, me chama!

    Bjos de outra aquariana
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahaha, pobre Netuno!
    Já te inscreveste na DIETA COLETIVA da @claufinotti? Bora!

    ResponderExcluir
  5. tmbem gostaria de matar netuno pois ate meu casamento ele conseguiu acabar

    ResponderExcluir