domingo, janeiro 09, 2011

It's true, Gerry?

3 comentários:

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aha, Claudia, senta la. Mas eu até acho que pode ser vdd, a fama tem seu preço. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ok, ok!! Gerard Butler aumenta mas não inventa!
    É o preço de ser uma celebridade... mas também não sei o contexto da resposta dele e o que foi perguntado. Quando colocam apenas um trecho nas revistas e jornais, eles "tendem" a escrever com as "próprias palavras" o que a pessoa disse.

    Beijos ;)

    Flavinha,
    Estou com 3 romances da Nora Roberts que desejo passar adiante. São aqueles de 2 histórias ( Musas / Amor de Verão / Amantes & Inimigos).
    Os livros estão em perfeito estado, só que estou sem espaço em casa e por isso vou doar muitos que possuo.
    Como sei que você gosta dela e ainda tem o blog Mulheres Românticas, gostaria de saber se eu posso enviar para você esses 3 livros?

    ResponderExcluir