domingo, dezembro 19, 2010

Receita de Margarita


Esfregue a fatia de limão na borda de uma taça, coloque sal espalhado em um prato e encoste a borda da taça no prato para fazer a crosta de sal na taça. Coloque em uma coqueteleira o suco de limão, licor, tequila e cubos de gelo. Agite bem e despeje na taça eliminando as pedras de gelo. Sirva.

Então que acabei de chegar do "Bota Fora 2010", uma confraternização de um grupo restrito de amigos e fomos a um restaurante mexicano: @elcabuloso , @trechique @joicemara , @Giordano1984 , @Karl_Marcelo13 , Lívio e Laige... nos esbaldamos em meio a Burritos, enchiladas, tacos, margaritas e cervejitas! 

Da outra vez que estive no mexicano experimentei Piña Colada e não gostei muito, não. Dessa vez experimentei a Margarita e achei uma delícia! Um gostinho de picolé de limão! A receitinha é pra vocês experimentarem também!

6 comentários:

  1. Margarita é MUITO BOM!!!!!!!!!!!!
    Ai quero abrir meu Jode Cuervooo!!!
    hahahahahahahahahah

    amo restaurante mexicano!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm me empolguei!!!
    Quero também!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Flavinha!
    Cheguei até vc através do blog da Fê Reali e ainda a tempo de lhe convidar a participar de um sorteio de um estojo de maquiagem, em comemoração ao primeiro aniversário de meu blog.
    As inscrições se encerram amanhã, ainda dá tempo de participar, viu?
    Bjs!

    19 de dezembro de 2010 09:09

    ResponderExcluir
  4. Ó, menina!! Anotei! Ainda mais que em breve teremos por aqui um ESPM (Encontro Só Para Mulheres) e a idéia é virar a noite comendo e bebendo (mais) e conversando bobagens (mais ainda!), então... ainda tô preparando uma surpresa pras amigas que vai ser pra dar gargalhadas!!! rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Minha linda,bebida pra mim,só vinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir