quarta-feira, dezembro 08, 2010

Novo visual!

Sim, eu pensei bastante e resolvi que o blog (apesar de bonitinho) não estava com a minha cara. Primeira coisa, tinha que ser azul. Quem me conhece sabe que eu adoro azul... 
Outra coisa, sou a "garota de Aquário, né? Então o blog tinha que ter uma referencia a isso. 
Estava sem nenhuma idéia, então eis que lembro da sereiazinha que tem no meu e-mail e me acompanha há um bom tempo. 
Daí, foi só achar um template azul e padronizar!
O melhor de tudo é que tem o espacinho ali em cima (onde estão meus dois amores) padronizável, ou seja, vou poder mudar sem mudar!

Espero que tenham gostado da mudança!

Um xero!

4 comentários:

  1. Nossa...ficou demais!
    Lindo mesmo,Flavinha!
    Adorei!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo...agora simpertence a garota de aquario.rsrsrsrsrsr
    sua marca!
    te amoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que agora o layout está a sua cara e do nome do blog também.
    O que mais amei foi a sereia e, como a gente se parece, também sou fã da cor azul.

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Ficou ainda mais a sua cara!

    XD

    ResponderExcluir