terça-feira, dezembro 14, 2010

Meu pirata favorito está de volta!


A Disney acaba de divulgar o trailer de "Piratas do Caribe 4". O filme deve estrear no dia 20 de maio de 2011. Na quarta edição da franquia, o pirata excêntrico vai em bucas da fonte da juventude, a mando do Rei Geoge II.


Orlando Bloom e Keira Knightley estão fora da sequência, que ganha Penélope Cruz ( em algumas cenas a atriz, que está grávida de sete meses, contou com a ajuda de uma dublê especial, a irmã, Monica Cruz)





Ai, gente! Eu adoro o capitão Jack Sparrow! Aliás eu adoro os personagens do Johnny Depp, são sempre os mais estranhos e mais interessantes! Assisti aos três filmes anteriores e amei! Em maio irei ver meu pirata favorito no cinema! E vocês?

4 comentários:

  1. Flavinha, que notícia mais melhor de boa essa!!! :D
    AMO Johnny Depp!!
    E, sem dúvida, o pirata Jack Sparrow é um show à parte...sou doida por esse neguinho..rs
    Já to lá!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. É o meu pirata favorito também, na verdade o Johnny Depp é o meu camaleão preferido - Adoro!
    ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ele é meu TUDO favorito! Pirata, bandido, mocinho, mafioso, louco, doceiro, cabaleleiro estranho...hahahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Somos duas fãs então!!!
    Amo ese pirata!!!
    hahahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir