terça-feira, dezembro 21, 2010

Dirty Dancing Forever!


A música 'The Time (The Dirty Bit)' do grupo Black Eyed Peas contém samples da música 'Time Of My Life' de Bill Medley and Jennifer Warnes, do filme Dirty Dancing (que eu assisti mais de 100 vezes!) e da famosa cena onde Patrick Swayze e Jennifer Grey dançam. Os participantes do seriado Glee também criaram a sua versão da música The Time of My Life, a música está presente no CD Glee: The Music: Volume 4.


Versão Black Eyed Peas


Versão Glee


Sim, eu ainda prefiro a versão original, mas não posso negar a sensação de "revival" que essas versões me trouxeram. Falando nisso... Peraí que vou ali assitir Dirty Dancing outra vez!

6 comentários:

  1. Dirty Dancing....sim sim sim muito bom para todo o sempre...um exelente filme gosto muito...

    Bjs e um felkiz natal e um prooooooooooooospero ano novo cheia de todas as suas realizações viu!...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  2. Uau Flavinha, já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme e de qtas vezes vi essa cena, mamma mia é muuuuuuuito bom! Hahaha

    Minha Linda vim te desejar um Feliz Natal que seja um dia alegre e cheio de amor e que 2011 venha com muito sucesso, saúde, amor e conquistas!

    Adorei te conhecer e fazer parceria contigo no sorteio "Made In Brazil"!

    Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,

    Também sou apaixonada por esse filme - já vi um trilhão de vezes. Dá vontade de ser Baby só para dançar com Johnny! rsrs

    Gostei da música do Black Eyed Peas. E apesar de ser fã de Glee, acho que faltou um pouco de pimenta na apresentação de Quinn e Sam.
    Prefiro o original!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. a versão do Glee ficou legalzinha, mas ninguém superará o original, um classico maravilhoso!
    vim deixar um grande abraço e aproveito pra te desejar um excelente natal pra vc e os seus, com mta paz, amor e fraternidade.
    E que o novo ano de 2011 seja um ano muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca canso dessa música!!!
    E adoro o filme!
    Lembra os meus 13 anos...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esse é o melhor filme de todos os tempos! Eu AMOOOOO!

    Lindinha, Feliz Natal pra vc e toda sua família!

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir