quarta-feira, dezembro 29, 2010

Cinco Desejos - UpDate

 Já fez sua listinha?  Olha, 2011 já tá logo ali, chegando... Então vamos lá! at5é a meia-noite do dia 31 de dezembro de 2010, você pode postar sua listinha e deixar o link nos comentários...ou deixar a lista nos comentários! Participe!


 ***************

O Olavo, do blog Traços de um Homem e a Regina Laura do blog No Balanço das Horas, fizeram um post com seus cinco desejos para 2011. Aprovei e vou fazer um post aqui com os meus cinco desejos, e convidar vocês para a blogagem coletiva "Cinco Desejos para 2011". Faça a sua listinha você também! Mas atenção! Os desejos tem que ser pra você!

Aprender a dirigir. Eu realmente preciso!
  
Encontrar alguém, namorar, ficar juntinho... Cansei de ser sozinha!

Ficar de boa com a balança. Chegar no meu peso ideal (e me manter nele!)

Comprar um telefone decente! Cansei de ver meu celular me deixar na mão!
Viajar, conhecer novos lugares e pessoas! 
Quem sabe conhecer alguns dos(as) amigos(as) blogueiros que fiz?
E você? Quais os seus desejos para 2011?


Confira algumas listas de desejos:

Lista do Olavo
Lista da Regina Laura 
Lista da Nann_e
Lista da Alessandra
Lista da Leninha
Lista da Martinha
Lista da Joice
Lista da Lilah
Lista da Fabiana
Lista da Joana
Lista da Carol
Lista da Rebecca
Lista da Ju
Lista da Beta

Lista da @Fazinha está nos comentários.
Lista da @fernandareali nos comentários
Lista da @ka_guima nos comentários
Lista do Garotodoblog nos comentários

Deixe um comentário que eu vou linkar sua listinha aqui!

17 comentários:

  1. Hum...adorei a ideia.
    Cinco? Nossa, tenho que melhorar minha capacidade de síntese. Tenho uma lista de uns 200...mas vou escolher e fazer o post.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei Flavinha,

    Legal demais a idéia. Vou tentar pq acho que minha lista teria muitooos itens rsrsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha. Fiquei muito feliz quando vi que o Olavo gostou da idéia e a compartilhou. Minha lista já está lá no balanço ;)
    Gostei da sua e espero de coração que todos esses desejos se realizem 100% em 2011 :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida... Obrigada pelo convite!!! Já fiz no Tumblr: http://chegadesaudades.tumblr.com/post/2375300180/meus-cinco-desejos

    E desejo que todos os desejos desse ano sejam realizados! :D (@Nann_e)

    ResponderExcluir
  6. Oh, não atualizo mais meu blog, como vc sabe hahahahahahah #preguiçosa
    Então posso desejar aqui? hahahahaha

    1)Emagrecer
    2)Arrumar um emprego
    3)Arrumar um alguém
    4)Fazer meu curso de italiano na Itália, nem q seja por 2 semanas
    5)Viajar mais, pode? XD

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post!
    Só tenho UM desejo para 2011:
    que seja tão bom quanto 2010 e 2009.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Flavinha adorei o seu post com os 5 desejos.
    Eu até tentei pensar em só 5 desejos,mas a minha lista ultrapassou e muito...huahauahaua

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!

    Adorei a idéia e já fiz o post http://conversaemprosa.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga!!!
    Voltei para agradecer a sua participação na promoção do meu blog e lhe desejar boa sorte!!!
    O resultado será publicado amanhã, ok?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Diga aí...fiz a lista viu...Beijoss!

    http://fadicaapaixonada.blogspot.com/2010/12/cinco-desejos.html

    ResponderExcluir
  12. Minha lista,asuhaushuhas é gigante, não posso chamar ela de lista.

    1º Ter meu baby.
    2º Publicar meu livro
    3º Viajar para Bahia de navio.
    4º fazer um curso de alguma coisa que não sei ainda. =D ( Eu sou assim)
    5º E ser feliz =D

    Se a gente não se far, um feliz Natal para vc tá, bjkassssss Linda

    ResponderExcluir
  13. iRMÃ LINDA,
    OLHA EU AQUI....PARTICIPANDO DA SUA BLOGAGEM COLETIVA.
    BJ
    AMO MUITO VIU!?

    ResponderExcluir
  14. Meus cinco desejos pra 2011 é:
    1º Ganhar minha promoção em meu trabalho e ganhar um pouco mais de graninha...
    2º Retomar meus estudo pois parei de estudar a muito...
    3º Voltar a viver com minha filinha que mais amo nesse mundo (lagrimas buaaaa)...kkk
    4º Achar a minha felicidade perdida...
    5º E por ultimo e mais importante estar bem aos olhos de meu SENHOR e meu DEUS, te-lo sempre dentro de meu coração...

    Beeeeeeeeiiiijooooosss feliz natal e um ano muito muito muito prospero proce moça linda...

    Sinceramente: O Garoto do Blog

    ResponderExcluir
  15. Flavinha,

    Que os seus desejos, os meus e de todos sejam realizados. Afinal, só dependem de nós e de uma ajudinha extra, né?

    Beijos ;)

    **Ao invés de comentar, fiz o meu post!

    ResponderExcluir
  16. Meus desejos

    http://studioagra.blogspot.com/2010/12/5-desejos-para-2011.html

    Adorei a iniciativa!

    XD

    ResponderExcluir
  17. muuito legal!
    tô fazenod hoje

    boa sorte com os seus desejos... que todos se realizem.

    Um ótimo 2011 pra tu!

    bjos

    ResponderExcluir