segunda-feira, novembro 15, 2010

Vingardium Leviosa


Quando li Harry Potter e a Pedra Filosofal, não tinha idéia de que iria me apaixonar pelo bruxinho. Sim, eu sou fão do Harry, da Hermione, do Rony e de todos os incríveis personagens dessa série. Li todos os livros e amei! Apesar de ficar furiosa com a J.K. Rowling por matar o Sírius!!! Por que matar o Sirius? E o ... Fred Weasley? (esse nome está apagado por que minha amiga Fabi lembrou que é spoiler! hihihi! se vc leu o livro é só selecionar!)

Tá, gente! Isso é coisa de fã (meio revoltada, néam?) mas uma fã que jamais foi como ESSA. Então que toda essa volta foi pra falar que a primeira parte de As Relíquias da Morte (filme baseado no sétimo e último livro da série) vai estrear sexta-feira dia 19. E que eu não vou na sexta, porque tem uns fãs que não deixam a gente assistir direito... mas devo ir no fim de semana porque provavelmente não vou aguentar esperar muito tempo pra ver. Olha o trailer, que delícia:



Para os Pottermaníacos que nem eu, encontrei uns sites bem legais - em português - que valem a pena uma visita:

O Potterpedia é uma espécie de Wikipédia sobre o mundo de Harry Potter. Tem tudo sobre os personagens, feitiços, criaturas...

O Beco Diagonal é um site especializado em Harry Potter, conta as novidades sobre o bruxinho e tem um fórum muito legal.

E tem o site Harry Potter da Warnerbros onde você pode descobrir de que casa você é.

Então é isso! Um xero.

3 comentários:

  1. Eu vos sexta!!!!
    Há anos q vou na estreia hahahahahaha
    emoçãooooooooo *_______*

    Vou chorar litrooooos mimimi

    Ai, matar o Sirius foi uma puta falta de sacanagem! =/

    Gata, poe no começo do teu post q tem spoiler, senao quem nao leu o ultimo livro vai te bater hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  2. tb quero ver o filme!!! vai ser legal hein?
    simbora esperar até a sexta!
    bom feriado!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Flavinha,
    Não perco a estréia na sexta por nada!
    Eu comecei a ler o Harry por acaso e me apaixonei!Tenho todos os livros,os dvds e não perco uma estréia!
    Detalhe:o último livro eu li na net,qd um grupo que tinha comunidade no Orkut passou a postar antes de ser traduzido pro português!
    Qd comprei o livro...li outra vez!hahahahaha
    Eu AMO HARRY POTTER!!
    E vou sentir uma falta fdp dele!
    Sobre as 'mortes' a que mais me fez chorar foi a do Dobby!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir