terça-feira, novembro 16, 2010

Vale tudo!


Reprise de "Vale Tudo" faz ressurgir uma grande vilã da história da TV nacional: Odete Roitman. Na reprise de Vale tudo, no Canal Viva, a personagem chega ao Brasil, após uma temporada em Paris, para começar a aprontar das suas. E Odete Roitman não esta sozinha entre os personagens que o público não esquece. Heleninha Roitman e Maria de Fátima também são lembrados pelo público!



Os fãs da trama de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, imenso sucesso em 1988/1989, fazem novamente a novela bater recordes de audiência, agora na TV por assinatura. E você? Curtiu ou está curtindo Vale Tudo?

2 comentários:

  1. Flavinha,
    Eu não só estou vendo,curtindo,como tb não perco um só capítulo!!!
    Estou adorando ver essa novela!
    BeijO!

    ResponderExcluir
  2. Eu só não vejo porque tenho que ir trabalhar e não dá mesmo pra ver, mas quando passou não perdi um capítulo. Não se fazem mais novelas como antigamente.... bjs Flavinha!

    ResponderExcluir