segunda-feira, novembro 22, 2010

Ai, que emoção!


Gente, eu fui assistir o Harry Potter 7, a primeira parte, e eu amei! Claro que quem leu o livro já sabe o que esperar, mas o filme é tipo uma visão do livro, né? Tem cena que não aconteceu e foi colocada lá pra ficar bonitinho, tem cena que aconteceu e não colocaram, mas o principal é: tem muita emoção.

O trio Daniel Radcliffe (Harry), Emma Watson (Hermione) e Rupert Grint (Rony) está perfeito. Ownnn, eles cresceram mais continuam lindinhos e dando show de interpretação. Agora, não vou falar das mortes, porque, né? TODO MUNDO sabe que eu detestei as mortes... Vou falar desse sentimento, misto de ansiedade (para ver a parte 2) e tristeza porque... VAI ACABAR!

Então, é muita emoção para o meu coraçãozinho!

3 comentários:

  1. Oi Flavinha,
    Eu adorei e achei que de todos os filmes dessa saga o que foi mais fiel foi esse!
    Eu sou viciada em HP,tenho todos os livros,todos os filmes e já os vi/li pelo menos umas três vezes!
    As mortes,embora tb não tenha gostado,foram necessárias,afinal essa é a grande guerra esperada desde o primeiro livro!Dumbledore nunca se enganou qt a Voldemort não estar derrotado totalmente!
    Um beijo!
    Afrodite

    ResponderExcluir
  2. Ai Flavinha...será que sou só eu que acho o livro muuuuito melhor que os filmes? Os filmes me dão um soninho...hahahaha Apesar que essa primeira parte do final foi ótima! Assisti também e achei o filme denso, cheio de tensão e tristeza. Um espetáculo mesmo! Mas a criançada que ama Harry Potter vai ficar péssima no final né? Eu acho! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Quero ver...mas vi os pedaços dos outros..affff!

    Beijocass

    ResponderExcluir