domingo, outubro 17, 2010

Heatmus 80 : Como foi...

Preciso dizer que está foi uma festa suuuuuuper divertida! Adoro festa anos 80! Gente, eu me acabei!



Lembra que ontem eu disse:

Tô indo pra Heatmus!
Então que hoje eu vou curtir muito! 
Adoro essas festas anos 80! 
Vou tentar tirar fotos para postar aqui! 
Beijos people!

Então, vou postar as fotos para vocês conferirem! Só não reparem que nas primeiras fotos eu tô arrumadinha e nas últimas tô um lixooooooo! Mas o que posso dizer em minha defesa? Só que me diverti pra caramba!!!!!




7 comentários:

  1. que barato! eu adoro essas festas 80, mato as saudades rs!
    se divirta muito!!!
    bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Curta muito e depois nos conte!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Me diverti horroressssssssss! Pena ter sido a última ediçãoo!

    ResponderExcluir
  4. Chegou de manhã!!
    rUEIRA vai cuidar dos sobrinhos....kkkkkkk
    se divirta muito mesmo vc merece.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc curtiu!!
    Qt ao seu descabelar...significa que não foram só palavras!
    A diversão aconteceu MESMO!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, Flavinha!
    Eu iria amar... adoro as músicas da década de 80!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir