quarta-feira, outubro 20, 2010

Lanchonete do Viadinho?


Hoje meu dia foi...diferente. Já na escola, ao entregar as notas de um aluno ouço:

-Se eu reprovar meu pai vai me matar. E vai mandar matar você professora. 

Ou seja, agora, além de todo o stress eu sofro ameaças. Tá, ele pode ter dito na brincadeira... ou não. Vai saber. 

Depois do trabalho, fui encontrar a Caroline, amiga e sócia do Mulheres Românticas e trouxe vários livrinhos ótimos! Principalmente da Nora Roberts que eu AMO! 

A foto do post, é porque eu passei em uma padaria diferente, comprei alguns pães diferentes e pretzels. Minha mãe adora.Fiquei mais de uma hora lá, porquê desabou uma tempestade de verão. Em Aracaju. Sério. Um pouco antes de chegar a padaria, passei o olho, de relance, em uma placa de uma lanchonete. "Lanchonete do Vadinho". Eu li "Viadinho". Não consegui segurar o riso.

8 comentários:

  1. hahahahah! Nunca comi destes trequinhos!

    Bjj

    ResponderExcluir
  2. Fome é fogo né? A gente fica até vesga! hahahaha Agora, ameaça de aluno é de doer hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como não rir de uma padarinha assim"Viadinho"???
    Ainda bem que vc leu de novo e se corrigiu...
    hahahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... Na hora da fome até o pobre do Vadinho vira "Viadinho"..kkkkkkkkkkk
    Adorei!
    Beijooo e obrigada por listar meu blog!
    ;********

    ResponderExcluir
  5. Viadinhoooooooooooooooooooooooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que vou nessa padaria comprar pretzels...

    ResponderExcluir
  6. Estava uma delicia!!!!
    Comi muuuuuuuuuito.

    ResponderExcluir
  7. O que o stress não faz com a criatura... Viadinho... Tsc tsc. Tudo bem, na esquina de uma rua aqui de Bauru tem o bar do Hello... Ok, é bar do Hélio, mas eu teimo em ler Hello! E viva Lionel Ritchie! kkkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que delicinha rsrsrs...
    Dizem que quando uma borboleta vem atrás de nós é
    sinal de sorte! Por isso eu trouxe uma pra você!!!
    ......@@@............................@@@
    ..
    ......██████.....♥...............♥....██████..
    ..█████████...♥♥..........♥♥...█████████.
    ████@███████..♥.......♥..██████@████.
    ...████@██████...♥...♥...█████@█████.
    .....████@██████..♥♥..█████@█████....
    .................##############..........
    .........██████████.♥♥.██████████........
    ...████████████..♥♥..████████████.....
    .█████@███████.♥♥.█████@███████....
    ...██████████.......@........██████████.
    ....███████..............@...........███████.
    ......████....................................████..
    .......██..........................................██.....
    .°..°."Com muito carinho eu lhe desejo.°..
    ..°..°..°.que a cada amanhecer.°..°..°..
    °.raios de sol penetrem em sua alma.°.
    ..°..°.enchendo-a de paz e certeza de.°..
    ..°..°.que a vida é feita de Esperança!
    Bjs e ótima sexta-feira!
    Simone Souza

    ResponderExcluir