quarta-feira, outubro 06, 2010

Gente Grande


Sinopse
Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles celebram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.


Eu e minha amiga Joice (Fadica Apaixonada) fomos ao cinema e assistimos este filme na última segunda feira. O filme é ótimo! Sabe aquele filme que te faz dar boas risadas e que deixa você mais leve? Gente Grande cumpre esse papel. É uma ótima comédia, com atores que são o máximo! 

Eu nunca vou ao cinema assistir drama. Never. Jamais. Sair de casa, gastar meu suado dinheirinho para ficar mal? De jeito nenhum! É coisa minha, ninguém é obrigado a pensar como eu, mas só vou ao cinema assistir filmes que me façam relaxar e deixar de lado  (por algumas horas) o estresse diário, ou seja, cinema pra mim é lazer e diversão.

4 comentários:

  1. Adorei Flavinha! Vamos repetir mais vezes!

    ResponderExcluir
  2. Flavinha, eu vi no fim de semana. Achei médio, menos engraçado do que eu imagine. Ador Adam Sandler em CLICK, minha comédia favorita dele.

    Para rir muuuuito, sugiro o ótimo Date Night,com Tina Fey e Steve Carrell. Beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Passando para ler as novidades!

    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem o Chris Rock? Eu gosto demais dele!
    Será que sai em video?
    Beijo

    ResponderExcluir