sexta-feira, outubro 15, 2010

Cê, jura?


Gente, tô passada com uma coisa que descobri hoje a noite. Estava comemorando o dia do professor num barzinho com algumas amigas (professoras, claro!) e então que eu tô lá, toda faceira, tomando uma caipiroska e jogando conversa fora com minhas amigas professoras quando... Minha amiga recebe um telefonema e começa a conversar com um carinha. O carinha tem um nome de um ex-namorado meu, então eu dou um sorrisinho meio de lado (por que né, lembrei dele)  e ... Volto a beber minha caipiroska. Aí ela comenta sobre o joelho do carinha que está machucado, depois de um acidente de moto... Parei de rir. 

Tudo bem que Aracaju é um ovo, mas tudo tem limites, néam? Quais as chances de uma coisa dessas acontecer? Meu EX teve um recente acidente de moto e está com um joelho machucado. Perguntei esse carinha é "fulano"? Minha amiga disse sim. Imaginem minha cara ao descobrir que minha amiga de trabalho está pegando o meu ex? Sério, Aracaju é um ovo e a vida é estranha! 

O que eu fiz? Disse a ela que lhe mandasse beijo e disse que estava desejando melhoras... e ainda que não fui visitá-lo, por que sei que a mãe dele não gosta de mim. Ele disse que eu ficasse a vontade e que o problema da mãe dele era ciúmes. Parei por aí, por que minha amiga ficou "bolada" ...querendo saber qual foi o nosso "lance". Ele disse que fomos namorados.  Eu confirmei e disse que já havia bastante tempo e que era passado...

Ainda não tô acreditando nisso... rsrsrsrs

Cê, jura que isso acontece na vida real?

9 comentários:

  1. Climão, hein Flavis? hahahahahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  2. 1. Parece novela do Manoel Carlos! Todo mundo se encontra e se conhece, sempre rola isso, ahahah

    2. Tua amiga tem gostos parecidos com os teus. Tomara que esse caso sirva para aproximá-las e não para afastá-las.

    3. Minha amiga saía uma vez ao mês com um cara casado, até que um dia descobriu que era marido da cliente dela! Levou mais de 4 meses até ver os dois juntos. Ela saiu de cena, em consideração à cliente, e porque era só um cara para pegar, não tinha envolvimento afetivo.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Eu estou do outro lado dessa moeda. Eu estou namorando a mais de um ano e logo no início do namoro eu descobri que meu atual é amigo de um ex. Fiquei passada! Nunca tinha visto ele durante o namoro com o ex! O que prova novamente que Aracaju é um ovo!!

    ResponderExcluir
  4. Ihhhhhhhhhh, sujou! kkkkkkkkk, mundinho pequeno mesmo! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Problemas de mundo ervilha amiga! kkkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk... Isso só acontece na vida real de quem mora em Aracaju!! kkk
    Vira e volta me deparo numa situação dessas!#Rá!
    Amei seu blog! Beijãoo
    Visita lá o meu!
    ;******

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkk,esse mundo é pequeno amiga!
    Imagino o clima que foi rsrsrsrs...
    Bjsss
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  8. Flavinha querida...aracaju é um ovo de CODORNA! Tive algo similar... hahah...meu primeiro namorado, me deixou pela cunhada de minha irmã...e 5 anos mais tarde , meu noivo deixou ela por mim!

    Vai enteder neh mesmo???

    hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha...essa cena dava uma boa novela,Flavinha!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir