sábado, setembro 25, 2010

Vejo flores em você!

A primavera está aí!
Que tal se inspirar na estação e usar e abusar das flores?
Elas estão em muitoas lugares:
Nos cabelos
Na comida
Nas bolsas
Nos brincos
Nas roupas
Nos cintos

E para completar esse post totalmente primaveril, veja um teste para descobrir que flor você é:
http://www.bolsademulher.com/testesperfil/secao/11/1346

Eu sou uma...


Margarida
Meiga, doce e extremamente prestativa. Não restam dúvidas de que você adora estar na companhia de amigos e familiares e os ajuda sempre que precisam. De personalidade, muitas vezes, tímida, prefere não chamar a atenção por atos extravagantes. Gosta de tudo que é simples, prático e clássico. Por isso, maquiagem e roupas discretas costumam fazer parte de seu kit de beleza diário. No campo afetivo, busca um companheiro que lhe dê estabilidade. O lembrete para pessoas com personalidade de margarida é: não corra o risco de se apagar! Destaque-se; arrisque-se em fugir dos padrões de vez em quando. Não tenha medo de se aventurar. No futuro, você terá boas e alegres lembranças.

Uma boa estação para todos!

4 comentários:

  1. Gostei dos brincos e do vestido. No entanto, o resultado do teste não teve nada a ver comigo - "Orquídea", acho que estou mais para "Margarida" como você!

    ;) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie querida!

    Demorei, mas cheguei! Tudo bem? Adorei o post! Obrigada por seu carinho e apoio lá no meu Cantinho, pela publicação do meu livro, e que maravilha que vc acabou de publicar o seu tb pelo CLUBE DE AUTORES, adorei saber, e fui lá conferir e amei, vou comprar e depois te conto... boa sorte, sucesso e tudo de bom pra vc tb, e seu livro! ;)

    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  3. hahaha! deu margarida... bem parecido comigo mesmo! Apesar de amar orquideas e hortêmcias!

    ResponderExcluir
  4. Olá, brigaduuuuu pela visita. Realmente a serra gaúcha é muito linda,quando tiveres oportunidade venha conhecê-la´.É linda em dezembro, no inverno, no verão, em qualquer estação. Ah fiz o teste da flor, adivinha qual eu sou............Margarida!
    Bjus.

    ResponderExcluir