domingo, setembro 19, 2010

Tô assustada!



Sério. Eu fui adolescente. Fui fã de Menudos, Dominó e New Kids on the Block. Já colecionei revistinhas do Leandro e Leonardo e posters do Leonardo Vieira e do Leonardo DiCaprio. E apesar de tudo isso, estou assustada. Essa garota tem problemas, certo? Ela sofre de algum distúrbio, correto? por favor alguém me diga que esse não é o futuro do Brasil!

P.S => Esse post não tem tag, por que não sei em que categoria enquadrar.
P.S do P.S => É pra comentar o vídeo e não o meu passado, ok?

7 comentários:

  1. Ahahahahahaha, nosso passado nos condena!! Mas sim, essa pessoa do vídeo tem sérios problemas. Tenho medo quando dizem que esse é o futuro do país!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo é ASSUSTADOR!
    Tenho medo dessas "pessoas" fãs de Restart.

    Cara, outro dia fazendo uma limpa, joguei fora vaááários posteres do Leonardo DiCaprio, mas não tive coragem de jogar de jogar o do Leonardo Vieira *____*
    hihihihihihihihihihihihih

    =*

    ResponderExcluir
  3. Seu passado é negro, rsrsrs.
    Pronto, comentei o seu passado! bjs

    ResponderExcluir
  4. Step By Step Ó Babyyyyy!~sorry, não pude me conter! :D
    Mas sério, dá até medo do futuro ao ver isso...

    ResponderExcluir
  5. Jisuis... vou ali me jogar da ponte e já volto...

    ResponderExcluir
  6. Bem Amiga...fui aborrecente tb! Mas axo que era algo saudável neh??

    pq peloamordedeus... hj em dia a coisa tá séria...que banda eh essa mesmo?? A que parece os lápis da faber acstel neh?? que eu olho a foto e fico pensando se são meninos..meninas...sei lá!

    E a safra é grande... O Gostoso do FIUK e a anda Hori...valha-me Deus...e muito mais! hahaha

    Tem o Luan Santana..que fui comecei a gostar de uma ou 2 musicas...mas o fato dele nãosair do armáqrio me intriga!

    tem o Just Biba..que faz quetsão de se mostrar o pegador...maspufavô...

    Tantos neh??? A gente era feliz e não sabia Flavinha.. Jordan do New Kids era meu favorito!

    ResponderExcluir
  7. Pelo menos na minha época agente tinha conteúdo pra falar de alguma banda! Rsrsrsrsrrss!

    Eu me lembro que Renato Russo mandava ler o máximo possível pra ter o que escrever! O que criar!!

    Aff! Vergonha alhei dessa guria, ou guri? Nem sei mais! Aff!

    ResponderExcluir