domingo, setembro 26, 2010

Posso te agradecer?

Quando a Fernanda Reali me sugeriu participar da blogagem coletiva que a Elaine Gaspareto estava propondo eu aceite. E fiquei muito feliz em ver tanta gente bacana comentando o que escrevi sobre "O melhor de mim?". Gente que aparece sempre aqui no blog e gente que veio pela primeira vez. A fernanda Reali deu a idéia para a Joana, que me disse que eu podia copiar a vontade! Então, quero agradecer publicamente a todas as pessoas que comentaram no meu post da blogagem coletiva!


A Ana do blog Pelos Caminhos da Vida disse "Porque será que a maioria das pessoas aquarianas que conheço são timidas?" ... Eu não sei, mas acho super engraçado que todo mundo acha que aquarianos no geral são bem extrovertidos, né? 

A Vivi, do blog Através dos Espelhos comentou "Tb sou tímida,já superei um bocado,mas ainda não consigo posar de exptrovertida,só em poucos grupos mais intimos..." Eu comecei assim, viu?

O Alexandre do blog Lost in Japan disse "Tb adoro "posar" de extrovertido, mas sou um grande de um timidão." Ou seja, ele assim como eu usa o truque pra esconder a timidez!

A Fernanda Reali do blog Fernanda Reali e do Big Vício disse que nunca desconfiou que eu sou tímida (Viu como eu disfarço bem?) e destacou algo que ela acha o melhor de mim : "O MELHOR de ti o teu bom humor. Sempre tem um comentário alto astral pra alegrar a gente, seja no twitter, nos echos, nos posts."
A Fê é um doce de pessoa, que está sempre lendo e incentivando as pessoas que estão começando a escrever. Além disso, ela tem o dom de agregar pessoas do bem a sua volta!

A Sandra, dos blog Interação de Amigos é educadora como eu, e além de achar minha postagem especial, destacou: "As coletivas nos aproximam e formamos novos amigos. Como é bom conhecer pessoas lindas e maravilhosas." Também acho! Olha só quantas pessoas maravilhosas eu conheci!

A Sheila, do blog Cantinho da She tem um blog lindo! E ela é escritora e assim como eu publicou seu primeiro livro! "gostei muito tb de seu blog, já te sigo para poder voltar mais vezes." E ela voltou, viu? Continue voltando Sheila, é um prazer recebê-la!

A Rosélia é uma fofa, que tem o blog Espiritual-idade e escreve coisas lindas! Ela disse:"Como entendo sua timidez..." Eu acho que a Rosélia é timida também!

A Joana, a querida Jurubeba dos blogs Doces Verdades e Noiva Blogandoé verdadeiramente um doce de pessoa! E eu me identifico tantas vezes com o que ela escreve que até me assusto! Até nossos blogs eram parecidos! De tanto que nos parecemos ela disse: "Tirando a dificuldade em dizer "não" pode tirar a assinatura da Flavinha e colocar Joana ou Jurubeba." ... Então deixa eu contar pra ela que eu estou aprendendo a dizer não, viu?

A Juliana do blog Fina Flor gostou muito do meu post, mas o que ela mais gostou de ver no blog, sabe o que foi? "Fiquei apaixonada pelo o encontro " dois amores"." Ela gostou mesmo é de me ver entre o Hugh e o Patrick!

A minha irmã Fabiana do blog Vida Azul e Rosa, fez uma declaração de amor tão linda pra mim que vou dividí-la na íntegra com vocês! Olha só: Irmã posso dizer que "o melhor de vc" é vc mesmo todinha!!!!A melhor irmã, a melhor filha, a melhor tia, a melhor madrinha, a melhor amiga, a melhor escritora, a melhor blogueira, a melhor arte educadora,a melhor organizadora de festas, a melhor desing de lembrancinhase de convites, a melhor....de tudo.Se eu continuar esse comentario vai render.
TE AMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Uia! me sentindo a poderosa!

A Srtª Elis do blog Quase tudo Quase nada também esteve aqui: Olá passando para te deixar um xeroo Gente, estive no blog dela e além de descobrir que ela escreve coisas lindas, descobri que ela assiste aos calouros do Raul Gil!  (eu também assisto)

A Carla, minha amiga Doida y Romântica resolveu me entregar! "Tímida. Aham. Cooler te diz algo? kkkkkkkkkkkkkk, bjs." Pois é, gente, eu quando estou sob efeito do Cooler de abacaxi não tem timidez certa!

A dona do blog Esplendor da Criação também é tímida (talvez mais do que eu!) e destacou algo que é totalmente verdade na minha vida! "... por causa da timidez desenvolvi a característica de ouvinte e hoje não abro mão dela pois descobri que ela aproxima muitas as pessoas." Sou ótima ouvinte!

A Valéria do blog Uivo da Loba  disse: EU SOU UMA ELKE PRA ESCONDER A TIMIDEZ QUE ME TOMA... Nossa, a gente sabe disfarçar, né?

A Joyce, minha amiga Fadica Apaixonada disse: vc eh otima em td... otima por ter defeitos e qualidades! Vc se mostrou uma amiga linda....madrinha relapsa(hahahha)...mas adorável! Amiga, eu fiquei super feliz por ser convidada para madrinha do teu casório! Só não me deixa esquecer a data! kkkkkkk Enão se preocupe que vou adorar fazer os convites dos chás!

A Vanessa do blog Fio de Ariadne disse: "A timidez quando não é patológica, é perfeitamente natural e até charmosa." Gente, eu dou graças aos céus por ter encontrado um meio de driblar (disfarçar, esconder, enconbrir...) minha timidez. Nada mais de mãos suadas, gagueira ao falar em público, boca seca ao ser  e o pânico ser o centro das atenções. O coração ainda corre rápido e a boca seca, mas eu posso dizer que controlo minha timidez!


Meus sinceros agradecimentos a todos vocês! Fico feliz por estar rodeada por gente da melhor qualidade!

6 comentários:

  1. Flavinha,
    Já conhecia você, sabe? Do blog literário. E depois me deram o link do Lady Graciosa. Daí pensei: epa, é uma celebridade!
    Fiquei muito feliz e honrada com sua participação. Pessoas assim como você só engrandecem um blog.Muito obrigada por aderir à blogagem, por acompanhar meu blog e por ter linkado aí na sidebar.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavia, querida, que post mais fofo, realmente esta blogagem coletiva da Elaine nos proporcionou mesmo grandes e deliciosas surpresas, e vc foi uma delas, para mim, e ainda é minha amiga de CLUBE DE AUTORES, perfeito muita coisa em comum... rsrs

    Adorei a sinopse de seu livro, a capa e o nome, sucesso pra vc, viu?! Vou comprar, pois fiquei megacuriosa...

    Beijo, beijo!

    PS: Adorei o seu carinho comigo aqui no post e no meu Cantinho, mutas bjks pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Flavinha, eu nem sei dizer o quanto esta blogagem coletiva fez bem a nós todos.

    Aproximou gente que já se conhecia, nosso caso, trouxe novos amigos, aqueles cujos posts fomos ler e nos identificamos, nos fez questionar coisas, nos posts em que discordamos de algo, mas fez uma coisa mais imortante ainda: nos mostrou que cada um pode ser superdiferente do outro e mesmo assim ser MUITO BOM. Mesmo o que é diferente de nós pode ter ALGO DE MELHOR para nos oferecer.

    Obrigada por me elogiar assim exageradamente!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Amiga...vc colhe o que planta e simpatia só atrae simpatia! Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está aprendendo a dizer "não" Flavinha, ele é necessário muitas vezes. Como eu mesma me descrevi, hoje eu digo "sim" e "não" com quase mesma a freqüência.

    Conheci você no blog "Mulheres Românticas" e isso tem tempo, mas nunca comentei lá, só acesso para ler as resenhas e indicações de vocês. E depois descobri que você escreve também no Tv Blogando, e com certeza já conversamos pelos 'halos' da vida durante o BBB. Mas foi nesse ano que descobri a grande mulher e escritora por trás do perfil que via nos blogs.
    Queria dizer que também me identifico diversas vezes com as coisas que você escreve!

    ;) Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir