domingo, setembro 05, 2010

Dica de amiga

Num dos Encontros das Leitoras de Romancede Sergipe (mensalmente realizado pelo blog Mulheres Românticas) a minha amiga Joice saca da bolsa um creme para as mãos simplesmente maravilhoso! Não demorou muito para que a Carol e eu comprarmos o produto. Estou falando da Polpa Hidratante para as Mãos Cacau – Natura Ekos.
 
Ele vem em uma embalagem de aluminio que contém 75g do produto. Ele seca rapidinho (acho que por parecer uma pomada) então você não vai ficar com as mãos deslizando! Proporciona hidratação e emoliência às mãos, criando tipo uma pelicula delicada. Rende bastante e tem um cheirinho bem gostoso. Seca rápido e a mão não fica oleosa. Eu comprei por R$17,90, no catálogo de uma amiga. No site da Natura ele está custando R$20,80.



Fuçando o site, vi que existe o mesmo produto numa versão para pernas e pés que custa R$ 22,90 e já está na minha listinha de compras.

4 comentários:

  1. Flavinha,

    Minha mãe tem um desses e nunca usei, acho que vou testá - lo e se gostar eu compro também. Aqui em São Paulo, com o clima super seco, é importante hidratar as mãos constantemente.
    Gostei da dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm, interessante!
    Odeio cremes que deixam as mão oleosas
    Acabo nunca comprando nada da Natura pq é sempre mais caro e eu sou mão de vaca hahahahaha
    Comprei a pouco tempo as luvas de silicone da Avon, pq minhas mãos tavam um pouco ressecadas, ainda mais depois q fui em SP, mas só tenho usado antes de dormir. #preguiça heheheheh

    =*

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei de Cupuaçu, por causa da ascedência paraense
    É um luxo!
    Recomendo pencas!

    Menina Fafa
    Eu estou revendo meus conceitos com relação a Natura... é mais caro? É, mas o produto compensa.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que causo efeito! hahha...ganhei de minha irmã e amooooo essa pomada! E sim, passo ela nos p~es tb...a LOCKA! hahahha

    Bjss

    ResponderExcluir