terça-feira, setembro 07, 2010

Decorando a casa!

Então que mamis e eu estamos comprando um apartamento, que ainda será entregue... lá pra novembro. Mas enquanto o apartamento não fica pronto mil e uma idéias para decorar cada cantinho. Onde estou pegando essas idéias?
Revista Minha Casa! Ela traz dicas de decoração, reforma e construção para quem busca ideias econômicas. São soluções práticas e bonitas para espaços compactos e a custos acessíveis, ou seja, são idéias que você pode realmente pode usar na sua casa! 

Uma das coisas que eu mais gosto é que eles colocam os preços dos produtos e o local onde comprar. E muitos dos produtos são encontrados nas grandes redes... Ou seja, mesmo aqui em Aracaju posso encontrar! Tem também a seção "Faça você mesmo" com o passo-a-passo e os custos dos produtos explicadinhos.


Outra coisa que adoro é o preço da revista! R$ 4,90! Sou adepta do "BBB - Bom, Bonito e Barato".

Antes que alguém pergunte: Não, eu não ganhei nada da revista para divulgar ela aqui... Eu gostei e quis compartilhar com vocês! Fernanda Reali também falou muito bem da revista lá no blog dela. Confira: Aqui e Aqui

Para se manter por dentro de tudo, além da revista, você pode visitar o Site da revista, participar da Comunidade ou seguir pelo twitter @tonaminhacasa.


2 comentários:

  1. Oi, Flavinha! Adorei estas revistas, comprei todas as edições e já até postei uns textos no site deles. Tudibom decorar com economia!

    Veja meu gaveteiro forrad com retalhinhos de tecido e faça um. Só precisa de cola, tesoura e pano.

    http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/gaveteiro-patch.html

    no meu blog tem umas coisinhas que peguei na net nas seçoes Casa Bonita e Reutilização.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha, boa dica!
    Adoro revista de decoração.
    Bjos

    ResponderExcluir