quarta-feira, setembro 22, 2010

De cara nova!


Estava achando o meu aquário muito apertadinho, muito "batidinho" e então resolvi mudar o visual! Escolher o layout foi fácil...queria algo mais "clean" e acho que consegui. Adaptei o Template "Retro Heart da Mamanunes Templates , com algumas pequenas modificações. Uma delas foi a pin up que vocês estão vendo aí em cima. Eu mesma criei, num site muito legal que eu encontrei chamado Doll Divine, onde você pode criar uma Pin up com o seu jeitinho no Pin Up Maker.

E então, o que acharam da nova cara do blog?

6 comentários:

  1. Adorei! Verdinho para combinar com a primavera! E a bonequinha ficou com a tua cara, impressionante!

    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, porque toda vez que entrava me assustava pensando que era o meu. Era meu blog "gêmulo".
    Gostei da cor verdinha e da pin up! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ficou um lóxuuuuuuuuuuuuuuuuuu e já fiz minha pin up! kkk

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo
    Amei!
    E tb ja fiz a minha doll hahahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  5. Gostei mt...mt Flavinha! Adorei essa pin up...será que poderia existir a possibilidade de uma pin up noiva??

    beijoss

    ResponderExcluir