sábado, setembro 04, 2010

Comprando Filmes - Parte II

Falei pra vocês que aos poucos eu iria aumentar minha coleção de filmes? Pois é... De tempos em tempos eu vou postar as minhas aquisições. Pra começar um filme que comprei faz um tempinho e esqueci de mencionar no post Comprando Filmes. Um Amor para Recordar, com Mandy Moore e Shane West é um filme romântico, triste e ... Lindo! Baseado no livro de romance homônimo de Nicholas Sparks, é um filme que com certeza merece estar na minha coleção!


Outro filme que fiz questão de ter na minha coleção é Flashdance! O filme é um clássico dos anos 80, no estilo "romance musical" que eu particularmente adoro! Ah, bem que eu queria dançar como faz a Jennifer Beals no filme, porém, conhecendo minhas limitações eu fico só assistindo!


Já falei pra vocês que adoro filmes no estilo "Romance Musical" ? Não importa se originalmente o filme foi pensado para crianças, como é o caso de Encantada, da Disney. Claro que ter o meu fofíssimo "McDreamy" Patrick Dempsey foi um incentivo a mais para comprar esse filme, né? Além disso, adorei a mistura de em animação e realidade propostos pelo filme! Sem falar que as músicas ficam gravadas em sua cabeça (tanto na versão original como na dublada), filmes da Disney tem isso, né? Lindo!


 Minha mais recente aquisição (eu comprei ontem) foi "Curtindo a Vida Adoidado - Ferris Bueller's Day Off - considerado "o mestre dos filmes adolescentes dos anos 1980". E tipo, quem não sonhava ter um dia  de folga como o de Ferris? E lógico que a cena em que ele canta "Twist and Shout" dos Beatles" durante a parada é realmente inesquecível, né?

 E então? O que acharam dos filmes?

3 comentários:

  1. Oi, Flavinha! Legal, eu gostei desse filme "Encantada"; sei que não é politicamente correto, mas muitos filmes eu baixo da net mesmo, rs. E a mairoia, terror light.
    Mas sou como vc, viciada em filmes!
    Conheça meu blog, também:

    http://jossiborges.blogspot.com

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Um Amor Para Recordar é tããããooo linduuu *____*
    Choro LITROS!

    Não vi os outros. Sério. hahahaha

    =*

    ResponderExcluir
  3. EU tava na compra do Curtindo a vida adoidado! adorooo

    ResponderExcluir