terça-feira, agosto 31, 2010

Outspoken



Ah, eu confesso que sou uma pessoa que assiste propagandas. Consequentemente acabo comprando alguns produtos por causa da propaganda. Outras vezes, a propaganda apesar de atiçar a minha curiosidade e meu instinto consumista não consegue me fazer gastar meu suado dinheirinho. Mas eis que eu vi a propagandado perfume da Fergie do grupo Black Eye Peas para Avon. Confesso que nunca me dei muito bem com os perfumes da Avon... O que não quer dizer muita coisa, pois como sou um pouco alérgica, nunca me dei bem com vááários perfumes.

Então eu estava na casa de uma amiga, que por acaso revende Avon, e ela me apresentou ao perfume. E eu gostei. O perfume é bom! Muito bom! Lembra um pouco o "Gabriella Sabatini", mas é um pouco menos doce. Além de ter uma embalagem linda! Comprei-o!



O desodorante colônia custa R$ 59,90 na loja virtual da AVON , eu comprei por R$49,00 (preço promocional). Além da colônia, tem também a loção para corpo Outspoken , que custa R$18,00.



Mais informações no site do perfume. Pois é! O perfume tem site!
Outspoken

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No meu espaço, você tem a liberdade total para comentar.
Peço, somente, bom senso ao usar as palavras.