segunda-feira, agosto 02, 2010

Exausta!



Trabalhando muito!Encerrando o semestre em duas escolas (vou entrar de férias!) e voltando as aulas em outras duas (acabaram as férias) está me deixando numa correria louca! Os meses de que iniciam e finalizam os semestres são o terror da vida de qualquer professor!
Triste por não poder papear no msn e no twitter com minhas amigas e amigos! Triste por que o tempo para escrever e postar está pouco!
Mas, ahá!
Tem boas notícias também!
Perdi seis quilos "ao natural", sem remedinhos! \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Apenas eliminei pães e massas, e o jantar (não como depois das 19:00hs) da minha vida e diminui as várias coca-colas da semana por um sprit zero!
Ah, e não é só isso!
Faltam dois capítulos para eu terminar a revisão do livro que pretendo publicar ainda este ano!
Ufa!
E acabei de fazer minha matricula nas discilplinas do curso de Espanhol na Universidade Federal de Sergipe!
Ainda bem que quarta-feira, vou ter uma pausa na correria!
Me aguardem!

3 comentários:

  1. O tempo moça ta curto pra todo mundo ninguem mais caminha apenas corre e corre o tempo todo...

    Meus parabens moça pelos quilinhos perdido...mais não deixe isso bagunçar a sua cabeça tá...mantenha-se firme de forma não atrapalhar a sua vida...e nunca numca se importe com o que os outros lhe disser...seja vc mesma sempre...nunca se torne uma marionete de quem esta a sua volta, não se deixe manipular manipule quem quer manipila-la...desculpe-me por falar isso tá é que traumatizei com isso...as mulheres destroem muitas vidas, simplesmente porque se deixam ser manipuladas pelas outras...sorry

    Bjs...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo blog gostei muito

    http://palavrasarteblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Emagrecer é sempre bom, saúde e auto-estima, sem remédio ainda, maravilha! Parabéns por todas as conquistas e planos seguindo em frente, essa sensação de realizar é boa demais, né? Agora tira um tempinho prá descansar ;o) Beijocas.

    ResponderExcluir