terça-feira, agosto 10, 2010

E o fim de semana como foi?

Abrindo o fim de semana com chave de ouro, teve pizza na casa do meu amigo Marcelo! Mas calma aí gente que ele fez uma pizza ligth pra mim!


Eu (ao centro) ladeada por @ e Lívio, @, @, @ e @ !


As pizzas: Calabresa, quatro queijos e light


Estive, com Júlia, Odete e Luiz na III Feijoada Com Amor Gacc, dia 7, sábado, no Bar e Restaurante Coqueiral na orla de Atalaia.




Eu, Júlia, Odete e Luiz

Aí, no Domingo eu fui almoçar com Mamis e meu irmão no Shopping jardins (o prato foi uma salada- Insalata veneziana do Quanto Prima-, pra compensar a feijoada do dia anterior!) e aproveitei para comprar uns esmaltes!


Saladinha e esmaltes

Bem, semana que vem tem mais! No Domingo já tem programa garantido! O encontro das @romanticas (Mulheres Românticas) no Ferreiro - Shoping Jardins!

4 comentários:

  1. Ai mulher, que gostoso! Final-de-semana com gente que se ama é tudibom! hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem fim de semana delicioso!!

    Beijos Flavinha!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Você conhece Carlos Marcelo?!
    SENHOR Aracaju é num OVO?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A parte da comida vou abster de comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Q chique!
    Isso aí, tudo light, mocinha! hehehehehe

    =*

    ResponderExcluir