segunda-feira, julho 19, 2010

Que maldade!

Cláudia Leitte tem sido o alvo da vez para internautas desatarefados, sobrou até para Davi, seu primogênito de apenas um ano de idade. No Twitter, a cantora recebeu mensagens de mulheres ameaçando o pequeno. Um dos recados envolveu uma história sobre fazer um boneco de vodu para o filho de Cláudia Leitte.

Fonte: Msn


Gente, o tempo passa e eu ainda me surpreendo com a capacidade das pessoas. Desejar mal a um bebezinho? Por ser filho da Cláudia Leite? Deus proteja!

7 comentários:

  1. Coisa de gente sem ter o que fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,
    Gente má não tem limite.
    Eu, se fosse ela, dava um jeito de descobrir e processava.
    Vai caçar uma ocupação, né não?
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,

    Gezuis, as pessoas não tem mais discernimento nenhum. Onde nossa sociedade vai parar?
    O que o filho da Cláudia Leitte, que por sinal é fofo e lindo, tem a ver com todo esse ódio que algumas pessoas sentem por quem faz sucesso?

    Eu particularmente não gosto dela e das músicas, então mudo de canal, ouço outra rádio... eu juro que tenho medo do rumo que as coisas tem tomado ultimamente.

    ResponderExcluir
  4. Credo, como tem gente má no mundo! Será que isso é verdade? Não parecer possível, muito surreal.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Credu... Onde esse mundo vai parar meu Deus???
    É muito triste viu!

    ResponderExcluir
  6. É mais um trollzinho safado querendo 5 segundos de fama.

    Don't feed the trolls!!
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Troll_(internet)

    ResponderExcluir