sábado, julho 17, 2010

Oh, não Hugh!



Rumores passados davam conta de que Taylor Lautner estaria em X-Men: First Class e, possivelmente, viveria Wolverine, papel antes interpretado por Hugh Jackman que é um dos que consideram a escolha de Taylor para o filme:
"Tenho dúvidas se ele pode deixar crescer as suíças", brincou ele durante entrevista. "Mas acho que as pessoas preferem vê-lo como um Wolverine sem pêlos. Certamente, essa é a opinião de um bilhão de garotas, né?"
Parece zoeira, mas Jackman não está falando de Lautner à toa: rumores na imprensa especializada dizem que o ator de 18 anos está mesmo sendo cotado pela Fox para ganhar um papel no longa-metragem.

Eu acho que único que pode interpretar Wolverine é o Hugh. Mas eu sou suspeita, né? O que vocês acham?

7 comentários:

  1. O Lautner vai ser um homem muito bonito! Mas ainda falta muito né? Tem cara de garoto ainda...acho que não dá não!
    Só se eles mostrarem um Wolverine quando era mais menino rsrs

    BJssss

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Lili ele ainda é muito moleque , mas se forem fazer o Wolverine mas novo será uma boa escolha ehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ele é muito cara de menino ainda!!! Mas é gostoso, hauhuhs. Imagina quando crescer? kkk!

    ResponderExcluir
  4. Wolverine é Hugh Jackman. Qualquer outro bípede na face da Terra não serve. Talvez como manobrista ou assessor de Mr. Jackman, hahaha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito cara de menino ainda!!! Mas é gostoso, hauhuhs. Imagina quando crescer? kkk! ²²³²³²³

    Concordo plenamente....hehehe
    E eu acho que a gente não se acostumaria com a troca...
    Igual ao Homem Aranha! Detestei a troca.. =(

    ResponderExcluir
  6. Mas como assim?! Vai ser tipo Wolverine qd era adolescente? Só se for ne?!
    Odeio qd mudam os atores numa serie de filmes. Ate pq se for pra ser da mesma epoca dos anteriores, nada a ver colocar um muleke de 18 anos!
    Nada contra, Tay! Qq coisa, tamos aí, gato! hahahahahahahahahahah
    =*

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o Hugh, deixo aqui meu protesto, esse menino aí é bonitinho, mas nem saiu das fraldas ainda Humpf.... Beijocas.

    ResponderExcluir