sábado, julho 10, 2010

O que importa?



Todos sabem quem é essa moça. As vezes parece que não se fala de outra coisa na tv que não seja sobre a morte de Eliza Samudio. Cada vez que um detalhe do crime é descoberto as pessoas ficam mais horrorizadas. As pessoas que assistem, os jornalistas, os policiais. E sabe o que eu ouvi ontem na padaria?

- Mas ela era uma prostituta! Fazia filmes pornôs! Transava com um monte de jogadores.

Ou seja, ela merecia ficar presa num quarto, sendo espacanda de forma contínua e sistemática por vários homens (talvez até sendo usada), ser morta, esquartejada, desossada, dada como alimento para cães e deixar uma criança inocente orfã.

Juro que cada vez que quando penso que nada no mundo vai me surpreender mais, eu levo um baque. O goleiro Bruno e seus amigos são classificados como monstros... acho que é pouco, mas nem sei que palavras poderia usar para descrever. Assim como também não sei descrever as duas pessoas que conversavam na fila da padaria.


2 comentários:

  1. Flávia,
    Fiz um post em meu outro blog(A vida secreta de Accácia),falando sobre essa triste e trágica história.
    Acho que tanto ela quanto ele buscaram esse fim:ela por não acreditar que ele seria capaz de tamanha crueldade,e ele por ser insano e levar adiante as ameaças se achando acima do bem e do mal todo crente que não seria pego!
    O resultado todos vemos:um orfão que ao crescer carregará o estigma de ver a vida da mãe exposta a esse extremo e o pai um presidiário que tinha um futuro brilhante pela frente mas preferiu assassina-lo.
    Lamentável tudo sso,mas enfim,será o legado dessa infeliz criança.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Matar e esfolar, machucar, fazer sofrer... a maldade humana não tem fim.

    Bjs

    ResponderExcluir