quinta-feira, julho 22, 2010

A Liga do Rafinha Bastos!



O programa apresentado por Rafinha Bastos (humorista do CQC), Rosanne Mulholland (Atriz), Thaíde (Rapper) e Débora Villalba (Jornalista), parece realmente ter dado liga. Eu particularmente curto muito a forma com que os temas são abordados pela trupe.
O programa tem um formato que é um misto de jornalístico e documentários e por ser formado por apresentadores de diferentes idades e profissões, tem um ritimo gostoso, ágil e que prende a atenção.
A atração é uma versão do programa da produtora argentina, Cuatro Cabezas, a mesma que criou o “Custe o que Custar” – CQC.
No momento acho que é uma das boas opções da tv aberta.
Gosto mesmo e vocês?

4 comentários:

  1. Oi Flávia! Eu só vi "A Liga" uma vez e me pareceu um programa criativo e com um jornalismo bem maduro. Me lembrou dos bons tempos do "Homem do sapato branco", mas com uma pitada de humor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,

    Você acredita que nunca assisti 'A Liga'? Sou fã do CQC, vejo que eles sempre divulgam o programa, mas chega o dia e eu me esqueço totalmente!
    Vou tentar ver na próxima semana! ;)

    ResponderExcluir
  3. Meus filhos que gostam. Eu vou na onda deles. kkkkk, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti, mas gosto muito de um humor inteligente, vou ver e depois te conto ;o) Beijocas.

    ResponderExcluir