terça-feira, julho 20, 2010

É tão lindo!

É tão lindo! Não precisa mudar.
É tão lindo! É tão bom se gostar.
E eu adoro! É claro!
Bom mesmo é a gente encontrar.
Um bom amigo...





Melhor ainda é encontrar vários amigos. Nesses meus dez anos de de internauta, encontrei muitos bons amigos. De muito longe ou de perto, conversando sempre ou de vez em quando, de temporadas (quem acompanha reality's sabe do que eu estou falando) ou do ano inteiro. É tão lindo, é tão bom se gostar... E eu adoro, é claro! Bom mesmo foi encontrar vocês, queridos amigos!

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh, Balão! Adoro! Feliz dia do amigo (ainda que atrasado). Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo pra vc tbm!!! =*

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigo (ainda que atrasado)[2]
    Eh, mto bom te conhcer, amiguinha! ^^
    Tem q rolar um encontro nacional das maldosas, amigas virtuais!!!!! =)

    Bjss

    ResponderExcluir