domingo, julho 04, 2010

Comprando filmes!

Eu gosto de assistir filmes e assito muito os filmes que gosto. Quer um exemplo? O filme "Dirty Dancing" com Patrick Swayze eu já assisti quase umas 200 vezes. É sério. Somente na locadora em que eu alugava filmes eu peguei ele 81 vezes. Até tomar vergonha na cara e comprar pra mim! E então resolveram lançar uma edição especial, um DVD duplo com cenas extras e foi demais pro meu pobre coração... Comprei!



Outro filme que comprei recentemente foi com a deeva Audrey Hepburn, "My fair Lady", um musical que ganhou 8 oscars em 1964 - incluindo o de melhor filme.



Um que não pude deixar de comprar foi "Em Algum Lugar do Passado" com o Christopher Reeve e Jane Seymor. Por que eu li o livro e me apaixonei pela história do Richard Collier e Elise McKenna! O problema é que emprestei o livro e nunca mais me devolveram! Aliás, se você por acaso ver esse livro dando sopa em algum sebo por aí, pode mandar pra mim que eu agradeço!



Hoje minha aquisição foi um filme que há muito eu queria ter na minha estante! "O Fantasma da Ópera" com o tudodebomgostosoehot e personal da minha amiga Carla Doida y Romântica Gerard Butler!



É óbvio que minha pequena e modesta coleção de filmes em nada se compara a minha enorme coleção de romances (mais ou menos uns 500 livros), mais aos poucos vou acrescentando novos títulos. Somente os esperciais, claro!As lojas Americanas (não tô ganhando merchand) tem sempre filmes ótimos por precinhos bem baratinhos! os próximos que vou comprar são "Bonequinha de Luxo" e "Curtindo a vida adoidado".

9 comentários:

  1. Tenho todos! Ahahahaha Inclusive o livro "Em algum lugar no passado!"

    Audrey é minha diva eterna!! *__* LINDA!!

    E só pra avisar, o G tá emprestado pra Carla por tempo indeterminado mas é meu, tá!! Não, não tô com ciumes, imagina!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,

    Que maravilhosos os filmes que você tem em mãos, comecei a minha coleção agora e só tenho 6 títulos.
    Mas é bom só comprarmos aqueles filmes que amamos e que sabemos que veremos diversas vezes e sempre nos emocionaremos.

    Dirty Dancing e o Fantasma da Ópera são o máximo!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, só eu não vi mta graça em Dirty Dancing? hahahahaha
    Eu tenho 2 DVDs de Show Bar, um normal, e uma versao extendida! ^^
    E 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você, E Se Fosse Verdade, Diário de Uma Paixão, Um Amor Para Recordar, Pearl Harbor, O Plano Perfeito, O Clã as Adagas Voadoras...
    For os q eu baixo né hahahahaha
    Mas tb só compro os q eu gosto MTO. Sim eu gosto MTO desses todos aí hehehehe

    E sim, o G é da Marcy primeiro, tá? hahahahahaha
    [/AdvogadaModeOn]

    =*

    ResponderExcluir
  4. Ai, sabe que eu nem costumo comprar filmes? Sou mto mais de baixá-los pela internet (shame on me heheh) mas tenho os originais de Harry Potter, que é minha paixão!
    Por outro lado, não vejo a menor graça de ler um livro que não seja meu ou na internet, por exemplo. Tenho que comprá-los e a coleção só vai aumentando hahaha

    Desses que vc citou, Dirty Dancing foi o que vi mais vezes... amo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. menina, onde vc conseguiu dirty dancing?? minha mãe tá atrás e toda hora me pede e não achamos!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, deixa eu me gabar um pokito? Tenho mais de 200 dvds! kkkkkkkkkkkkkkkk,
    Putz, Marcela me tirou na cara dura, mano! mimimi...
    DD é o melhor! Phanton é o melhor!Adoro! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. hum!
    também tenho esse vício mortal!
    rsrs

    tenho uns 300 aqui já!
    preciso criar vergonha e comprar dirty dancing. Essa edição é ótima mesmo!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. OLA SOU COLECIONADOR DE FILMES , ANIMES , SERIADOS E DESENHOS DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG , VALEU - http://quelegalfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. OLA SOU COLECIONADOR DE FILMES , ANIMES , SERIADOS E DESENHOS DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG , VALEU - http://quelegalfilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir