quinta-feira, junho 03, 2010

Viva, do seu jeito!





Você sabe que tem alguma coisa errada com a programação atual da tv brasileira, quando um canal só de reprises da Rede Globo é inaugurado e muita gente acha legal. Novelas, minisséries e seriados formam a maior parte da programação, uma opção para os saudosistas e os descontentes!
Confesso que estou adorando rever o SaideBaixo (temporada de 1996) e que de vez em quando me pego vendo as novelas Quatro por Quatro e Por Amor. Lógico qua não assisto todos os dias (Eu trabalho, né gente) e que alguns programas atuais ainda chamam minha atenção... Mas é bom saber que temos esse canal.

Conheça a programação completa: http://canalviva.globo.com

Um comentário:

  1. Ain, num fala pq eu não tenho e queria só pra ver Quatro por Quatro! >_<
    Só tb. hehehe
    Odeio a globo.

    ResponderExcluir